Por pedro.logato

Rio - Aos poucos Gustavo Scarpa vai ganhando ritmo de jogo e deixando totalmente para trás a lesão no pé que o afastou dos gramados por dois meses. Titular na vitória sobre o Atlético-MG, o camisa 10 tricolor vai começar jogando novamente contra o Vasco, no domingo. Revelado pelo clube das Laranjeiras, o apoiador irá fazer a sua estreia em São Januário.

"Nunca joguei em São Januário, nem na base. Tem tudo para ser um grande jogo, o Vasco está se acertando. O Vasco é mandante, tem São Januário e é um direito deles. Seria ruim se fosse mando do Flu e não pudéssemos usar o Maracanã. Mas como eles são os mandantes, não vejo problema", disse Scarpa.

Gustavo Scarpa vai estrear em São JanuárioNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Principal jogador do Fluminense, Gustavo Scarpa vai para a sua terceira temporada defendendo o Tricolor. Mesmo afastado da equipe durante boa parte do ano, o camisa 10 crava que o grupo atual é o que ele tem mais se indentificado.

"Esse ano acho que é o grupo que estou me sentindo mais a vontade. Galera muito do bem, unida. Mesmo quando a gente perde não tem intriga. Tem conversa mais alta, o que faz parte. O grupo é bom, jovem, com vontade de fazer um belo ano. O Brasileiro é longo, não podemos nos empolgar. Os pontos do primeiro jogo são os mesmos do último. Temos que seguir focados", disse.

Você pode gostar