Henrique Dourado está na mira de clube espanhol e pode deixar o Fluminense

Centroavante foi sondado pelo Real Betis e poderia sair caso o time da primeira divisão da Espanha pagasse valor por volta de 5 milhões de euros

Por O Dia

Rio - Precisando vender jogadores para equilibrar as finanças do clube, o Fluminense pode ter que se desfazer do seu principal artilheiro no ano. Henrique Dourado teria sido sondado pelo Real Betis e pode ir para a Espanha pelo valor de 5 milhões de euros.

Henrique Dourado vive grande momento no FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do 'Goal.com', o Betis teria consultado o Tricolor das Laranjeiras para avaliar a possibilidade de uma negociação.

Em excelente fase, o camisa 9 tem uma cláusula de venda estipulada em 5 milhões de euros, o que equivaleria a aproximadamente R$ 18,5 milhões, valor que poderia ajudar a amenizar a crise financeira do Fluminense.

Depois de um péssimo começo no clube, com apenas dois gols em 14 jogos pelo Flu no ano passado, Dourado já tem 17 gols na atual temporada e, em apenas 27 jogos, já superou a marca de Cícero, artilheiro do clube no último ano.