Abel sai satisfeito com resultado, mas reclama de postura no segundo tempo

Treinador afirma que ponto conquistado fora de casa estava dentro do planejado, mas desempenho deixou a desejar

Por O Dia

São Paulo - Empatar fora de casa com o São Paulo estava dentro do planejamento do Fluminense. Pelo menos, é o que afirmou o treinador Abel Braga, após o 1 a 1 deste domingo, no Morumbi. Para o técnico, o resultado, que deixou o Fluminense com 15 pontos, foi bom. Mas Abelão reclamou do desempenho do time no segundo tempo.

Abel Braga gostou do resultado no Morumbi%2C mas reclamou do desempenho do time no segundo tempoLucas Merçon/Fluminense

"Dentro de uma projeção que fizemos, (o empate) está dentro do esperado. A única coisa que não agradou foi um recuo depois do gol. Depois, com a perda do Wendell. É incrível a liberdade que demos pro Thiago Mendes no segundo tempo", disse Abel.

Sobre as substituições, o treinador explicou que Wendell e Calazans sentiram cãibras. A saída dos jogadores coincidiu com a queda técnica do time. Abel ainda brincou sobre o golaço de Wendell. "Talvez o lindo gol que ele fez, com um chute forte, tenha contribuído (para as cãibras). Mas não vai ser problema", garantiu.

O Fluminense enfrenta a Chapecoense na próxima rodada do Brasileirão, na segunda-feira que vem, no Rio. Antes, na quinta-feira, recebe o Universidad Católica de Quito (EQU), pela segunda fase da Copa Sul-Americana.