Finalmente apresentado, Marlon comemora 'dia especial' na chegada ao Fluminense

Lateral, de 20 anos, vinha negociando com o clube desde o começo do ano

Por O Dia

Rio - Após meses negociações entre idas e vindas, finalmente o lateral-esquerdo Marlon, de 20 anos, foi apresentado pelo Fluminense. Com passagens por seleções de base, o jogador chega para fortalecer o elenco tricolor para a disputa do segundo semestre em uma das posições mais carentes do elenco da equipe das Laranjeiras.  

Marlon foi apresentado no FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"É um dia muito especial para mim. Estou em um clube com imensa torcida. A responsabilidade será muito grande. Estou muito feliz. Quando era pequeno, comecei como atacante. Depois, mudei. Sou ofensivo, é a minha principal virtude. Gosto de dar assistências aos atacantes.", afirmou.

Marlon treino no Fluminense nos últimos dois dias, mas já vinha fazendo trabalho físico no Rio de Janeiro desde a semana passada. Segundo o próprio lateral, ele já está à disposição de Abel Braga para ser escalado na equipe titular. Sua estreia depende do treinador.

"Desde quando cheguei, havia encaminhado o apartamento. Fiz um trabalho de academia particular. Tenho condições de atuar, sim, vinha treinando. Se o Abel precisar, estou pronto para ajudar. Quando ele quiser", disse.