Abel Braga comemora vitória do Fluminense sobre a LDU mas diz: 'Merecíamos mais'

Gol relâmpago, aos seis minutos, deu a impressão de que o Tricolor golearia e ficaria perto da vaga às quartas de final da Sul-Americana

Por O Dia

Rio- O gol relâmpago, aos seis minutos, deu a impressão de que o Fluminense golearia e ficaria perto da vaga às quartas de final da Sul-Americana. Após os 90 minutos, porém, apesar da vitória por 1 a 0, ficou na torcida o gostinho de quero mais e certa apreensão em relação ao duelo na altitude de Quito. Mas o técnico Abel Braga mantém a confiança.

Abel Braga comemorou repetição de escalaçãoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Merecíamos mais. Meu time não fez defesa alguma. Meu time ganhou, mereceu e foi organizado. Não deu chances. É vitória e é vantagem. Melhor o 1 a 0 do que ganhar de 2 a 1. Em Quito, eles vão precisar ter outra postura e isso vai nos favorecer", decretou o treinador.

Feliz por ter feito o gol, o apoiador Gustavo Scarpa enalteceu a atuação tricolor: "Às vezes sou questionado porque não saem os gols de falta, acham que é falta de treino. Mas sei o quanto me esforço e me dedico. Foi merecido esse gol. Poderíamos ter saído com um placar melhor. Não demos chance. Apesar do time ser jovem, soubemos jogar a partida."