Pedro comemora gol mais importante da carreira: 'Estava precisando disso'

Atacante, de 20 anos, foi herói da classificação do Fluminense contra a LDU

Por O Dia

Rio - Goleador na base do Fluminense, o começo de Pedro como profissional pelo clube carioca não foi tão avassalador como se esperava. Com 20 anos, o atacante espera que a sua vida tenha mudado a partir desta quinta-feira. O jogador fez no fim da partida o gol que selou a classificação tricolor para as quartas de final da Sul-Americana eliminando a LDU. O jogador elegeu o feito como o mais importante da sua curta carreira.

Pedro fez gol da classificação do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

“Sem dúvida, foi o gol mais importante que já fiz. Estava precisando desse gol, não vinha tendo bons jogos, mas sempre dei o meu melhor, treinando forte no dia a dia. Nossa torcida merece, o clube merece tudo o que conquistamos nesse jogo. Fiquei a viagem inteira de volta comemorando. ”, afirmou.

Pedro disputa posição com Henrique Dourado, maior goleador do futebol brasileiro na temporada. O jovem, de 20 anos, sabe das dificuldades, mas espera ter mais oportunidades com Abel para evoluir ainda mais no elenco tricolor.

“Os jogadores mais experientes sempre dão conselhos para a gente de Xerém e essa safra é muito boa. Respeito todos os meus companheiros e o professor Abel sabe o que faz”, concluiu.