Fluminense busca a recuperação no Brasileirão contra o Palmeiras

Tricolor entra em campo às 16 horas deste domingo, no Maracanã

Por O Dia

Rio - O técnico Abel Braga comandou neste sábado o último treino antes da partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada no CTPA, o treinador tricolor trabalhou jogadas de bola parada e realizou uma atividade em campo reduzido.

Scarpa teve atuação discreta contra LDU QuitoNelson Perez/Fluminense F.C

No primeiro momento, o foco do elenco foi nas cobranças de faltas e escanteios. Abel orientou o posicionamento defensivo e ensaiou jogadas de ataque. Na parte final, jogadores de defesa fizeram um treinamento específico de posicionamento, enquanto demais atletas praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

O Fluminense entra em campo às 16 horas, domingo, no Maracanã, para enfrentar o Palmeiras, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Pedro comemora gol mais importante da carreira

Goleador na base do Fluminense, o começo de Pedro como profissional pelo clube carioca não foi tão avassalador como se esperava. Com 20 anos, o atacante espera que a sua vida tenha mudado a partir desta quinta-feira. O jogador fez no fim da partida o gol que selou a classificação tricolor para as quartas de final da Sul-Americana eliminando a LDU. O jogador elegeu o feito como o mais importante da sua curta carreira.

“Sem dúvida, foi o gol mais importante que já fiz. Estava precisando desse gol, não vinha tendo bons jogos, mas sempre dei o meu melhor, treinando forte no dia a dia. Nossa torcida merece, o clube merece tudo o que conquistamos nesse jogo. Fiquei a viagem inteira de volta comemorando. ”, afirmou.

Com informações do site oficial do Fluminense