Dourado valoriza retomada após semana difícil e já pensa em vitória sobre o Coxa

Fluminense venceu o Botafogo de virada neste sábado no Nilton Santos

Por O Dia

Rio - A eliminação para o Flamengo na Sul-Americana foi doída, mas o Fluminense não teve tempo de se lamentar. No sábado, o Tricolor entrou em campo e mostrou muita força para derrotar o Botafogo de virada no Nilton Santos por 2 a 1. Artilheiro do clube carioca, Henrique Dourado exaltou o poder de reação do jovem grupo tricolor.

“Foi uma semana difícil de digerir, foi complicado, mas tentamos digerir o mais rápido possível e foi o que foi feito, tivemos hombridade e tranquilidade para virar a partida. Jogamos contra um concorrente muito bem montado, mas mesmo atrás no placar, conseguimos trabalhar e alcançamos um belo resultado fora de casa”, afirmou.

Henrique Dourado comemorou vitória em clássicoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Com 42 pontos, o Fluminense se afastou bastante da zona de rebaixamento, mas o Tricolor ainda busca pontos para ficar tranquilo no Brasileiro e até mesmo sonhar com o G-7. Nesta quinta-feira, a equipe carioca tem um duelo muito importante contra o Coritiba.

“A gente sabe que quando os resultados não vêm, se torna muito difícil, mas nosso time não se abalou. Vale enaltecer a força que nosso grupo teve, de muito trabalho, muita entrega e dedicação. Agora temos um confronto direto contra o Coritiba, vamos focar nesse jogo para podermos sair o quanto antes da parte debaixo da tabela", finalizou.