Fluminense acerta com novo patrocinador para a camisa até o final da temporada

Os valores do acordo entre o clube e a empresa não foram divulgados

Por O Dia

Rio - O Fluminense anunciou nesta quarta-feira um novo patrocinador. O clube tricolor fechou parceria com o "Zoom", site que permite comparar preços de produtos na internet A partir deste final de semana, a empresa vai estampar o seu logo na camisa da equipe até o término da temporada.

Fluminense fechou acordo com patrocínio Reprodução Internet

"É mais uma grande marca que chega ao Fluminense. Estaremos juntos até dezembro, mas já estamos conversando sobre 2018. E no quesito 'ser diferente', o Zoom poderá, durante esse período, aparecer em diferentes espaços da camisa tricolor, iniciando no domingo contra o Cruzeiro. E também nos aproxima dos milhares de visitantes que o Zoom recebe mensalmente", declarou o diretor executivo geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire.

O Fluminense vinha encontrando dificuldades para firmar parcerias com patrocinadores master, mas agora terá mais uma marca expondo seu logo na camisa - ainda não está certo em que parte do uniforme vai acontecer a exposição. Os valores do acordo também não foram divulgados.

"Estamos muito felizes com essa parceria e essa negociação é um marco inicial para conversas futuras, principalmente nesse momento em que o Zoom está apresentando um crescimento acelerado Acreditamos muito na força do Flu e encontramos muitas frentes em que podemos atuar juntos. Vamos trabalhar para que essa união seja um sucesso para ambas as partes", celebrou Thiago Flores, diretor executivo do Zoom.