Falta de dinheiro pode fazer medalhões deixarem o Fluminense

Cavalieri, Henrique e Gum encarecem o elenco do clube carioca

Por O Dia


Rio - Além de jogadores em fim de contrato, como Renato, e emprestados, como Lucas, a barca tricolor também vai contar com nomes que têm acordos mais longos. Principalmente aqueles com salários altos, incompatíveis com a situação financeira atual, como Henrique, Diego Cavalieri e Gum. Vai depender do interesse de outros clubes.

Cavalieri pode deixar o FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Desses nomes, quem tem mais chances de se despedir é o capitão tricolor. O Corinthians começou a conversar com Henrique. Com um dos salários mais altos e tudo em carteira assinada , o zagueiro pode ser liberado, desde que o Fluminense receba dinheiro pela negociação.

Apesar de ser um dos principais jogadores do elenco, o zagueiro Henrique não está satisfeito com os constantes atrasos. E o Fluminense vê com bons olhos diminuir ainda mais a folha salarial. Até em função disso, Diego Cavalieri e Gum também podem ter o mesmo destino, caso haja alguma proposta e, principalmente, dinheiro envolvido na negociação.

Um nome quase certo na barca do Tricolor é o do volante equatoriano Orejuela, que está bem perto de ser emprestado à LDU.