Por gabriel.santos
Publicado 15/12/2017 19:38 | Atualizado 15/12/2017 19:48

Rio - Marquinhos Calazans vive um drama. O jovem atacante do Fluminense foi agredido por torcedores do Flamengo e pode ter sofrido uma nova lesão nos ligamentos de seu joelho direito, operado em agosto.

Calazans deve realizar exames na próxima semana para avaliar gravidade da contusãoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O médico Michael Simoni, diretor de saúde do clube, afirmou à reportagem do Jornal O Dia que Calazans ainda não tem condições de passar por uma ressonância magnética, por conta do inchaço na região lesionada. O jogador está usando muletas para caminhar mas, segundo Simoni, seria mais uma precaução do que um indício de um problema maior.

A expectativa é de que a promessa tricolor possa realizar o exame na próxima semana, para confirmar se houve alguma lesão nos ligamentos do joelho, o que poderia fazer, inclusive, com que Calazans precisasse passar por nova cirurgia.

O trauma aconteceu quando o jogador, que estava com a namorada num bar de Vista Alegre, foi abordado por dois torcedores rubro-negros, que o perseguiram mesmo quando Marquinhos tentou mudar de local, indo a uma lanchonete ao lado.

Os torcedores partiram para a agressão física e atingiram a namorada de Calazans. Ao defendê-la, o atleta acabou levando um chute no joelho já lesionado. Um tricolor que estava próximo e funcionários da lanchonete impediram que a briga continuasse.

Calazans ainda não registrou Boletim de Ocorrência, mas seus advogados tentam obter as imagens das câmeras de segurança para que o jogador possa denunciar os agressores.

Reportagem do estagiário Gabriel Menezes

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias