Seleção brasileira perde muitas chance e é derrotada pela Nigéria em amistoso

Equipe volta aos gramados no domingo contra a África do Sul

Por O Dia

Espírito Santo - A seleção brasileira olímpica não resistiu ao time nigeriano, nesta quinta-feira, em amistoso disputado em Cariacica, no Espírito Santos. Com apenas um minuto, Ekpai Ubong fez o gol da vitória da equipe afriacana.

O Brasil volta aos gramados no domingo. O adversário vai ser a seleção da África do Sul em duelo no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O JOGO

O duelo não começou bem para o Brasil. Com apenas um minuto, a Nigéria abriu o placar. Após jogada de velocidade pelo lado do campo, Ekpai Ubong colocou a bola no travessão, no rebote, ele mesmo cabeceou a bola para o fundo das redes.

O Brasil não se intimidou e quase empatou um minuto depois. Gabriel arrancou sozinho e bateu cruzado muito perto da trave. Logo depois, Alissou assustou em boa cobrança de falta em que o goleiro Emmanuel, que quase deixou a bola escapar.

No segundo tempo, a Seleção voltou com Clayton, na vaga de Alisson. Dória substituiu Wallace na zaga, enquanto Douglas Santos deu lugar a Wendell. Clayton teve logo a sua chance em bela jogada pela direita e fez o goleiro Emmanuel se esticar todo e mandar a bola para a linha de fundo.

Porém, a Nigéria conseguiu segurar o placar e mesmo com chances criadas o Brasil não teve como empatar.

Últimas de _legado_Olimpíada