Natação brasileira consegue sete vagas

Felipe França, Luiz Gomes Jr (100m peito), Daiene Dias, Daynara Paula (100m borboleta), Luiz Melo (400m livre), Joanna Maranhão e Brandonn Almeida conseguiram índice

Por O Dia

Rio - Sete nadadores brasileiros garantiram presença nos Jogos do Rio, ontem, no primeiro dia de disputa do Troféu Maria Lenk, na Barra da Tijuca. Felipe França, Luiz Gomes Jr (100m peito), Daiene Dias, Daynara Paula (100m borboleta), Luiz Melo (400m livre), Joanna Maranhão e Brandonn Almeida (400m medley) alcançaram o índice olímpico na competição, que segue neste sábado com a definição de vagas em mais cinco provas.

Joanna Maranhão está garantido na OlimpíadaUSA Today Sports

GINÁSTICA NA BARRA

Com atletas de 61 países,começa hoje e vai até sexta-feira, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, o evento-teste de ginástica artística, classificatório para os Jogos Olímpicos do Rio. Essa é a última chance de a seleção feminina do Brasil, que conta com o talento de Flávia Saraiva, garantir vaga no torneio por equipes.

PUNIÇÃO REVOGADA

A Agência Mundial Antidoping revogou a punição a 14 atletas da Rússia e da Geórgia que haviam sido suspensos pelo uso de Meldonium. A pouca quantidade encontrada nos exames indicou que, quando flagrados, eles já haviam interrompido o uso da substância. A tenista Maria Sharapova continua suspensa.

Últimas de _legado_Olimpíada