Gabriel Jesus diz que tem futuro quase definido, mas garante foco na Seleção

Atacante deve mesmo deixar o Palmeiras rumo à Europa

Por O Dia

Rio - Gabriel Jesus até tentou se esquivar, mas teve que responder sobre as propostas que vem recebendo para deixar o Palmeiras. Em entrevista coletiva pela seleção brasileira olímpica na Granja Comary, o atacante deu a entender que deve deixar o Verdão, mas não falou qual o seu futuro clube.

"Com todo respeito a vocês, meu futuro está quase sendo definido, minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir, meu foco é total na seleção, nesse ouro. A negociação está quase tudo certo, mas meu foco é aqui", afirmou.

Gabriel Jesus está com futuro próximo de ser definidoLucas Figueiredo / MoWA Press / Divulgação

Na seleção olímpica, Gabriel Jesus deve formar um trio ofensivo com Neymar e Gabigol. O jogador elogiou os dois, mas afirmou que a equipe verde e amarela tem outros atletas de muita qualidade que podem ser titulares no time de Micale.

LEIA MAIS: Notícias, programação e quadro de medalhas da Olimpíada do Rio

"Não apenas nós três, mas Luan também é craque, Felipe Anderson também joga no ataque, os cinco se movimentam bastante, são versáteis, gostam de estar com a bola e ajudar a equipe, isso é bom porque ajuda a dominar o jogo. Eu tenho dois anos de profissional, é muito recente tudo para mim, há três, quatro anos eu só via o Neymar na TV. Fico bastante feliz, é um craque", disse ele que afirmou que o entrosamento entre os atletas vai vir com o tempo.

"Pelo fato de eu ser novo, isso complica, mas todos aqui jogam no profissional, sabem como é, não é a primeira vez que jogamos juntos, já jogamos em outra oportunidade na seleção. Estamos há duas semanas treinando, o time está cada vez mais entrosado.", concluiu.

Últimas de _legado_Olimpíada