Olimpíada tem 600 eventos paralelos

Programação ocorre em três partes da cidade: Centro, Campo Grande e Madureira

Por O Dia

Rio - Mesmo quem não comprou ingresso para as competições poderá curtir o clima dos Jogos Olímpicos. Além da programação normal, serão realizados mais de 600 eventos paralelos. Entre eles, de gastronomia e dança. Uma lista grande para todos os gostos.

Só na Zona Oeste, são esperados mais de 117 eventos. Na Zona Norte, 163 e no Centro, 227. Na Zona Sul, 141 programações vão divertir o público. As atrações do Boulevard Olímpico começam no dia 5 de agosto, dia da cerimonia de abertura dos Jogos Rio 2016. Esses eventos vão acontecer em três partes da cidade: Centro, Madureira e Campo grande.

Na Zona Portuária, da Gamboa à Praça XV, as apresentações ocorrerão em três palcos diferentes. O público vai poder acompanhar as competições olímpicas em telões de alta definição. No Parque Madureira, além dos telões, os visitantes participarão de brincadeiras para crianças e as eliminatórias do concurso ‘Passinho de Ouro’. Em Campo Grande, o Boulevard Olímpico vai funcionar do Centro Esportivo Miécimo da Silva.

Últimas de _legado_Olimpíada