Por clarissa.sardenberg

Rio - Galvão Bueno admitiu nas redes sociais, no final da noite desta quinta-feira, que errou ao não ficar calado durante a largada de uma das provas de natação da noite da última terça-feira durante a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio. A polêmica ocorreu após o áudio do brasileiro vazar na emissora britânica BBC e o narrador falar: "O comentarista perto de mim precisa calar a boca durante a largada".

Galvão Bueno publicou foto com Gustavo Borges e equipe de TV britânica admitindo erro em transmissão Reprodução Instagram

Na ocasião, a juíza estava atrasando o início da prova pela falta de silêncio no local. "Desculpem, todo mundo aqui está quieto durante a largada, a árbitra fez a coisa certa, sabe", disse o comentarista inglês. O momento foi compartilhado no Twitter.

"Pra quem tá com falta de pauta! Equipe da @redeGlobo e @BBC juntas. O careca é o campeão Olímpico em Seoul 1988 nos 100mts peito #AdrianMoorhouse. Companheiros de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi. #somostosdosolimpicos”, publicou Galvão em seu Instagram.

Você pode gostar