Por renata.amaral

Rio - São quatro jogos e quatro vitórias. Se no vôlei é possível vencer perdendo sets, a seleção brasileira também soma essa marca: não foi derrotada em uma parcial sequer nesta Olimpíada. Os números são impressionantes e as atuações dentro de quadra, animadoras. A vitória por 3 sets a 0 (25/17, 25/13 e 27/25) sobre a Coreia do Sul, nesta sexta-feira, fez Sheilla rasgar elogios à postura fo grupo.

"Nosso espírito dentro de quadra está gostoso, não estamos desistindo de nenhuma bola, estamos recuperando bolas consideradas impossíveis e jogar com essa energia da torcida está sendo muito bom. Até agora, tudo que foi proposto, foi feito, e sabemos que a partir de agora tudo fica mais difícil. A partir da Rússia, o nível muda um pouco", disse a jogadora, reforçada por Fernanda Garay:

Sheilla destacou a dedicação do Brasil em quadraCelio Messias / Inovafoto / Divulgação

"Mostramos nas partidas anteriores o quanto estamos evoluindo e pretendemos continuar assim. Estamos muito focadas, com uma preparação bem séria, quando acaba uma partida, já pensamos no próximo adversário, nos preparamos, estudamos, então, temos tudo para continuar assim e fazermos boas partidas."

O Brasil ainda tem mais um compromisso pela fase de grupos nos Jogos do Rio. A seleção feminina volta a jogar no domingo, às 22h35, contra a Rússia, no Maracanãzinho.

Você pode gostar