Brasil perde de virada para Itália e se complica no vôlei masculino

Equipe de Bernardinho volta a jogar mais assim como contra os Estados Unidos e precisa vencer a França conseguir avançar à próxima fase

Por O Dia

Rio - Após a derrota para os Estados Unidos na quinta-feira, a seleção brasileira voltou ao Maracanãzinho neste sábado para enfrentar seu rival história: a Itália. Invictos na Olimpíada, os italianos precisavam vencer para garantir a classificação e em uma bela recuperação, a equipe européia virou a partida para cima dos brasileiros e fechou o jogo em 3 sets a 1 (23/25, 25/23, 25/22 e 25/15).  Caso tivesse vencido por 3 a 0, o Brasil teria garantido sua vaga.

Brasil foi derrotado pela Itália por 3 sets a 1 e se complicou para conseguir se classificarFIVB/Divulgação

Mas com a derrota, a situação brasileira fica complica. O Brasil soma seis pontos, assim como franceses, canadenses e americanos. Uma das três forças ficará pelo caminho. O resultado também poderá ficar dependo da partida entre Itália e Canadá, na segunda-feira. Já garantidos, os italianos poderiam até mesmo "não levar a sério" o jogo. Com isso, o confronto direito entre Brasil e França, às 22h35, decidiria quem ficaria com a vaga.

Últimas de _legado_Olimpíada