Torcida lota o Boulevard Olímpico

Local já recebeu 790 mil pessoas até o último sábado

Por O Dia

Rio - Não é só nas arenas e nos estádios que os torcedores brasileiros acompanham as competições. No Boulevard Olímpico do Porto, que já recebeu 790 mil pessoas até sábado, de acordo com a prefeitura, todo carioca tem ingresso gratuito garantido para assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Aproveitando os telões instalados na Praça Mauá, Praça 15 e Candelária, onde se encontra o fogo olímpico, milhares de pessoas se reúnem à espera de mais medalhas. A conquista do primeiro ouro do Brasil com a judoca Rafaela Silva foi acompanhada de perto pelo público que se espalhava pelas praças. “Vi a luta de judô da Rafela aqui no telão da Mauá. Foi muito bom, torci bastante”, afirma Ivison Vieira, 31 anos, que trabalha no prédio da antiga Rádio Nacional, localizado na mesma praça, e saiu de Vista Alegre para aproveitar o Dia dos Pais ao lado da família passeando no Boulevard.

Por causa do grande fluxo de pessoas na região, o VLT teve que fazer mudanças emergenciais no trajeto. Ontem, devido ao grande público, só funcionou a linha entre a rodoviária e a Praça Mauá.

Últimas de _legado_Olimpíada