Por renata.amaral

Rio - Na segunda regata de medalha do dia, com um brasileiro novamente concorrendo ao bronze, o resultado acabou não sendo suficiente mais uma vez. No finn masculino, Jorge Zarif foi à água com chances reais de ser o terceiro colocado. O atleta, no entanto, acabou no terceiro lugar na regata e ficou com a quarta posição geral. O mesmo ocorreu com Robert Scheidt minutos antes.

Foram muitos brasileiros competindo na vela na tarde desta terça-feira. No 470 masculino, Bruno Bethlem e Henrique Haddad terminaram a nona regata na 14ª posição. Na 49er, Marco Grael e Garbiel Borges encerraram o dia na sexta colocação, na 12ª regata.

Do lado feminino, o dia começou bem. Na 49erFX, Martine Grael e Kahena Kunze foram as segundas na 12ª regata. Enquanto isso, na nona regata do 470, Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan foram ficaram na 17ª colocação.

Na regata da medalha da nacra misto, a dupla brasileira, formada por Isabel Swan e Samuel Albrecht, ficou em oitavo lugar. No resultado geral, os velejadores do país terminaram na décima colocação.

Você pode gostar