Por fabio.klotz

Rio - A festa foi alemã nas areias de Copacabana. Laura Ludwig e Kira Walkenhorst acabaram com o sonho dourado de Larissa e Talita. Nesta terça-feira, na Arena de Vôlei de Praia, as brasileiras perderam o controle do jogo no primeiro set e levaram um banho na segunda parcial, perdendo a semifinal da Olimpíada do Rio por 2 sets 0, parciais de 21 a 18 e 21 a 12.

Talita sofreu com o bloqueio da dupla da AlemanhaSaulo Cruz / Exemplus / COB / Divulgação

Larissa e Talita se perderam no jogo. Pouca coisa deu certo. O saque e o bloqueio brasileiro não funcionaram. Para piorar, o passe também deixou a desejar. Em desvantagem, as brasileiras sentiram o golpe e viram as rivais ditarem o ritmo. Agora, o que está em jogo é o bronze. Larissa e Talita aguardam para saber que vão enfrentar.

A dupla brasileira, no primeiro set, chegou a abrir três pontos de frente (14 a 11). Porém, levou a virada. Larissa e Talita lutaram, mas perderam a primeira parcial por 21 a 18.

Com a confiança em alta, a dupla da Alemanha tratou de abrir vantagem no início do segundo set. A diferença no placar chegou a cinco pontos (8 a 3). Depois, subiu para sete (15 a 8). Larissa e Talita não se encontraram em quadra e amargaram derrota.

Você pode gostar