Por jessyca.damaso

Rio - Flamengo e Botafogo empataram sem gols num resultado ruim para ambos. O jogo foi prejudicado pelo péssimo estado do gramado do Estádio Raulino de Oliveira, desnivelado e esburacado. Existe a tese idiota que defende que campo ruim é ruim para os dois, portanto não cabe reclamação. Campo ruim é ruim para os dois,  perigoso para os jogadores, péssimo para o espetáculo e para quem paga por ele.  Estádios com gramados nessas condições deveriam ser interditados. O Botafogo, que já não tinha Camilo e Lindoso, perdeu Vitor Luiz e Airton, ainda no primeiro tempo, vitimas de lesões. Zé Ricardo lançou Diego e Vinicius Junior durante o segundo tempo para explorar o cansaço do Botafogo que veio de desgastante partida em Recife com o Sport pela Copa do Brasil. O Flamengo passou a dominar, Vinicius Junior meteu uma bola no travessão, num contra-ataque Roger perdeu grande chance na frente de Muralha, mas não passou disso.  Joguinho sem sal.

FOI VALENTE

O Grêmio venceu o Vasco por 2 x 0, um gol de Barrios de pênalti aos 38’ fo primeiro tempo e outro de Luan no ultimo lance do jogo,  Como consolo para a torcida vascaína a boa atuação da equipe que foi valente do primeiro ao último minuto, mostrando garra e equilíbrio emocional.  Com o Vasco brigando pelo empate, já nos acréscimos, Luan fez o segundo gol e o jogo terminou 2 x 0. Vasco perdeu lutando para o Grêmio,  no momento a melhor equipe do campeonato.

PEDALADAS

Palmeiras empatou em casa com o Atlético MG, William perdeu um pênalti defendido por Vitor e o trabalho do Cuca começa a ser discutido internamente.  XX Airton teve fratura da fíbula e vai ficar bom tempo fora no Botafogo. Qualquer dia desses, Jair Ventura vai ter que entrar no time. XX Abel Braga garante que o Fluminense vai crescer ao longo do campeonato e só lamenta o desgaste das competições paralelas.

BOLA DENTRO

O garoto Vinicius Junior entrou com tanta vontade no jogo com o Botafogo que nem reparou nos buracos no campo  ou no sol à pino fritando ovo no asfalto.

BOLA FORA

Depois da derrota por 2 x 0 para o Corinthians a Diretoria do Santos elegeu um culpado e anunciou a demissão do técnico Dorival Junior. O ex-meiocampista  Elano comandará o time quarta-feira contra o Botafogo.

Você pode gostar