Por pedro.logato

Rio - Aniversariante do dia, Carlos Tenorio escapou do tradicional banho de ovos e farina, ritual comum nos clubes brasileiros. Apesar da idade, o jogador foi um dos destaques nos testes físicos do Vasco durante o período de treinos do elenco em Juiz de Fora. Esperando não se lesionar como em 2012, o atacante afirma que está motivado como um jovem.

Tenorio projeta um 2013 melhorDivulgação

''Minha motivação é muito maior do que quando eu tinha 25 anos. Estou com vitalidade para dar ainda mais pelo clube. Pelo que deram os testes que fizemos, acho que posso jogar mais um cinco meses (risos). Não sei quando vou parar de jogar. Por enquanto estou me sentindo bem, igual a um garoto. Não estou velho, não'', afirmou.

Ciente de que precisa ter uma temporada melhor para entrar no coração da torcida, o jogador pediu para permanecer no clube, mesmo tendo propostas de equipes brasileiras.
Publicidade
''Sou realista comigo mesmo. No ano passado não joguei. A torcida do Vasco pagou para ir aos jogos e não me viu em campo. Então, agora sou eu quem vai pagar. Não posso ficar dois anos de férias, não é?'', disse.
Buscando mais ritmo de jogo, o atacante prefere não fazer promessas, mas admite fazer muito mais gols nesta temorada do que fez em 2012.
Publicidade
''Não vou dizer que vou fazer 40 gols. Pode até ser. Mas prometo que vou lutar muito. Ficar três meses sem passar pelo departamento médico nunca tinha acontecido comigo aqui. E tenho certeza de que será assim até o fim do ano'', concluiu.
Você pode gostar