Por rafael.arantes
Rio - No ano em que chegou ao Vasco (2010), o atacante Eder Luis vivenciou uma situação complicada. O clube estava de volta à elite do futebol nacional e ainda encontrou dificuldades para se firmar na primeira divisão, tendo ficado algumas rodadas na zona de rebaixamento. Ao comentar o momento atual do clube, o atacante fez uma ligação com a época e não escondeu o apelo por uma maior valorização da torcida com os jogadores.
"Quando eu cheguei em 2010, se não estava igual a hoje, estava pior. E conseguimos reverter um momento negativo e chegar ao título da Copa do Brasil no ano seguinte. É difícil perder um grande número de jogadores como aconteceu agora, mas às vezes quem está aqui ainda não tem nome, mas tem muita qualidade. Nome pesa para torcida, mas acho que vale a pena acreditar nos jogadores que estão aqui. Os jogadores do elenco atual precisam ser mais valorizados", disse.
Eder Luis comentou momento atual do clubeDivulgação

Ao comentar outro tópico, Eder foi questionado sobre o bom desempenho do atacante Edmilson no amistoso contra o Tupi. Respondendo sobre uma possível concorrência o jogador mostrou calma ao falar que não há esse tipo de pensamento e projetando até mesmo uma possível dobradinha.

Publicidade
"Estou tranquilo com relação a isso. Não estamos só disputando uma vaga, também podemos jogar juntos dependendo dos jogos. E isso é bom para a equipe. Um vai estar fazendo sombra para outro. E quando você tem uma sombra é bom. Quem ganha com isso é o Vasco. E eu fico feliz por estar em um elenco assim", concluiu.