'Vamos decidir o goleiro titular nesta semana', afirma preparador Carlos Germano

Diogo Silva e Michel Alves são os favoritos. Alessandro também é opção

Por O Dia

Rio - Uma das posições mais indefinidas no Vasco segue sendo a de goleiro. Com três opções no elenco, Diogo Silva, Alessandro e Michel Alves, o Vasco ainda não definiu quem será o defensor titular da meta durante o Brasileirão. Mesmo com Alessandro sendo o mais utilizado no Campeonato Brasileiro, o atleta não vem figurando os últimos compromissos e ainda vê o preparador Carlos Germano elogiar os companheiros com frequência.

"Os dois goleiros (Michel Alves e Diogo Silva) estiveram bem nos dois amistosos. Uma coisa que chama atenção é a tranquilidade. Isso é fundamental neste início de trabalho. Os dois estão sendo bastante exigidos. Vamos decidir o titular nesta semana", afirmou Germano.

Alessandro e Michel Alves são opções para o gol do VascoDivulgação

Segundo o técnico Paulo Autuori, a decisão da escolha do titular realmente será tomada junto ao preparador de goleiros mas garantiu que os atletas serão informados com certa antecedência.

"Qualquer decisão eu tormarei junto com o Carlos Germano. Os preparadores são fundamentais na tomada de decisão em relação a quem vai jogar ou não. Eles serão informados de qual equipe começará o campeonato", comentou.

Nos últimos dois amistosos do Vasco, Diogo Silva e Michel Alves revezaram no posto de titular, deixando Alessandro como terceira opção. Durante os treinos da semana, a expectativa é de que o titular já atue com mais frequência junto aos demais companheiros.