Luan aposta em 'novo' Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro

Zagueiro exaltou grupo que terá como missão acabar com as desconfianças da torcida cruzmaltina

Por felippe.franco

Rio - Após um início de temporada ruim, o Vasco se prepara para o início do Campeonato Brasileiro com a missão de recuperar a confiança da torcida. Para o zagueiro Luan, o objetivo tem tudo para ser alcançando no segundo semestre.

"Minhas expectativas são as melhores possíveis, a gente tem um grupo muito bom, um grupo de pessoas que estão focadas em nossos objetivos, vamos em busca de resultados, campeonato muito importante, mundialmente um dos mais disputados com grandes jogadores agora", afirmou o jogador à Rádio Manchete.

Luan em treino do Vasco em São JanuárioDivulgação

O Vasco enfrenta a Portuguesa no próximo sábado, em São Januário, pela primeira rodada do torneio. Os confrontos, no entanto, tendem a ficar mais complexos. "Vamos ter confrontos difíceis eu sei que eu vou enfrentar grandes jogadores, então, para gente vai ser cada jogo um desafio, cada jogo uma batalha", frisou Luan.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia