Por rafael.arantes
Publicado 01/06/2013 23:23 | Atualizado 01/06/2013 23:51

Bahia - O objetivo era o reencontro com as vitórias, mas o time de Paulo Autuori voltou a decepcionar neste sábado. Em partida realizada no Barradão, o Vasco encarou o Vitória e acabou sendo derrotado por 2 a 0, com dois gols do atacante Dinei. O resultado, no entanto, poderia ter sido outro se não fosse dois erros da arbitragem, que anulou dois gols do time carioca de maneira incorreta.

Após começar a partida sem conseguir se encaixar no jogo, o Vasco tomou o primeiro susto aos 11 minutos. Após cruzamento da esquerda, Dinei, livre, empurrou para o fundo das redes, mas viu o auxiliar anular o gol alegando impedimento. Sem grandes emoções, a partida ficava bastante disputada no meio de campo e o Vasco teve sua primeira boa chance apenas aos 21 minutos, quando Dakson arriscou de fora da área, mas mandou para fora.

Vasco foi derrotado pelo Vitória por 2 a 0Divulgação

Após ter um gol anulado, a situação foi outra aos 31 minutos. Após belo lançamento de Gabriel Paulista, Escudero avançou pela esquerda e deu passe para Dinei mandar para o fundo das redes vascaínas e abrir o placar no Barradão. Melhor em campo, o Vitória seguiu dominando a maioria das ações do primeiro tempo da partida.

Tentando se reencontrar na segunda etapa, o Vasco voltou do segundo tempo buscando uma postura mais ofensiva. Conseguindo criar mais jogadas de perigo, o Gigante da Colina chegou ao empate aos seis minutos, mas acabou vendo o gol ser anulado de maneira equivocada pelo auxiliar da partida. Dois minutos depois, o Vasco voltou a marcar e, pela segunda vez, o lance foi anulado erradamente.

Após os dois lances polêmicos, o Vasco ainda contou com mais um problema. Aos 14 minutos, Renato Silva fez pênalti em Victor Ramos e Dinei bateu e ampliou a vantagem dos donos da casa. Depois de sofrer o segundo gol, o Vasco acabou se perdendo no jogo. A desvantagem fez o time carioca se envolver pela velocidade do adversário e ter mais dificuldade de chegar com perigo.

Com a superioridade do Vitória, o Gigante voltou a assustar apenas aos 34 minutos, quando Dakson cobrou falta com força e acertou o travessão do goleiro Wilson e viu o time parar por aí e sair de campo com mais uma derrota. Com o resultado, o Vasco segue com apenas três pontos, enquanto o Vitória chega aos sete.

Você pode gostar