Por pedro.logato


Rio - Mesmo livre do doping, Carlos Alberto ainda não retornou ao Vasco. No entanto, a volta pode acontecer em breve. O preparador físico do clube, Gilvan Santos, afirmou que pode haver a presença do apoiador na partida desta quarta-feira contra o Atlético-MG, em Volta Redonda.

Autuori conta com talento de Carlos AlbertoCarlos Moraes / Agência O Dia

''O Carlos Alberto se encontra numa situação de razoável para boa para poder competir no próximo jogo contra o Atlético-MG. Semana passada ele ficou no Rio intensificando a sua preparação, fez todas as sessões de treinamento, treinou com muita vontade, com muito empenho, e acredito que ele será mais um reforço pro Vasco, pela qualidade técnica que possui'', afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

Por questões legais, Carlos Alberto já pode entrar em campo desde a primeira rodada do Brasileiro. Porém, o treinador Paulo Autuori preferiu que o atleta trabalhasse à parte, a fim de recuperar o seu melhor preparo físico para pode entrar em campo pelo Cruzmaltino.

''Nós conseguimos fazer um bom trabalho com o Carlos Alberto, ele está em condições para entrar em campo e contribuir com o Vasco'', concluiu Gilvan.

Você pode gostar