Por pedro.logato

Rio - Paulo Autuori vai ter de esperar um pouco mais para contar com André. Já em condições de poder estrear pelo Vasco, o atacante, contratado recentemente ao Atlético Mineiro, não poderá entrar em campo nesta quarta diante do Galo por causa de uma cláusula no contrato. Outro que vive a expectativa de poder voltar a jogar é Carlos Alberto. Ainda longe da forma física ideal, o camisa 10, entretanto, deve começar no banco para ajudar no segundo tempo.

André está motivado em brilhar pelo VascoEstefan Radovicz / Agência O Dia

Vinculado ao clube mineiro, que ainda é o detentor da maior parte dos seus direitos econômicos, André está impedido de ser relacionado. O mesmo vale para o volante Fillipe Souto. Em busca de um bom condicionamento, Carlos Alberto, fora do time há mais de um mês, corre contra o tempo para reforçar o time. O preparador Gilvan Santos acredita que o apoiador terá condições de ajudar.

“Ele tem treinado com vontade e está em uma condição muito razoável. Ele já poderia jogar contra o Atlético Mineiro”, explicou. A tendência é de que Carlos Alberto atue por pelo menos 45 minutos.

A semana também promete ser decisiva para a diretoria, que espera confirmar a contratação do zagueiro Rafael Vaz, do Ceará, e do apoiador colombiano Montoya, do All Boys, da Argentina. Em ambas as negociações, o Vasco deve contar com um suporte financeiro de um grupo de investidores. O clube ainda buscará mais reforços quando a janela europeia de transferências for aberta.

Você pode gostar