Por rafael.arantes

Rio - Se destacando na equipe vascaína, o jovem Dakson parece estar mesmo agradando a diretoria do clube. De acordo com o empresário Pedrinho Vicençote, o clube de São Januário já iniciou as conversas para garantir a renovação do contrato do atleta, que pode ser prorrogado ainda nesta semana.

"Já existe conversa. Na semana passada estive com o René Simões, a gente já conversou sobre a renovação do Dakson, que felizmente foi uma surpresa agradável, tem produzido bem e esperamos que melhore ainda mais. De qualquer forma, o Vasco já se preocupou em tê-lo por um período mais longo, e se tudo ocorrer normalmente, ainda essa semana devemos prolongar o acordo do Dakson com o Vasco", afirmou o empresário à Rádio Brasil.

Dakson deve ter contrato renovadoDivulgação

Além de admitir a existência das conversas, o empresário fez questão de ressaltar que poucos detalhes separam o Vasco e o atleta de firmar um novo vínculo. O contrato atual do jogador tem validade até o fim deste ano e as constantes boas atuações do jogador faz o Vasco querer garantir sua permanência o mais rápido possível.

"Praticamente foi quase tudo definido, não tem nenhum problema que possa inviabilizar o acordo com o Dakson. Portanto, acredito eu, que essa semana mesmo a gente oficialize a assinatura do novo contrato do Dakson com o Vasco", concluiu.

Você pode gostar