Por felippe.franco
Publicado 15/06/2013 20:46 | Atualizado 15/06/2013 21:26

Ria - O meio colombiano Santiago Montoya, reforço do Vasco que será apresentado na próxima segunda-feira, publicou uma foto com o uniforme de treino do clube. Na legenda, o jogador comemora sua chegada a São Januário.

"Últimos exames, muito feliz", escreveu o meia de 21 anos, que chega do All Boys, da Argentina, e assinou contrato por três temporadas.

Meia argentino posa com a camisa de treino do Vasco no vestiário de São JanuárioReprodução Internet


Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias