Michel Alves faz elogios a Alessandro e Montoya

Goleiro elogiou nova contratação e o seu reserva

Por O Dia

Rio - Michel Alves chegou ao Vasco com a responsabilidade de substituir Fernando Prass, que ficou mais de três temporadas no clube carioca. No entanto, o goleiro começou a temporada no banco para Alessandro. Após a saída de Gaúcho, o jogador se tornou o camisa 1 com a chegada de Paulo Autuori. Apesar da titularidade, Michel faz questão de elogiar o reserva.

Alessandro e Michel Alves%2C goleiros do VascoDivulgação

''Temos um respeito muito grande por todos. Ele (Alessandro) é um amigo que tenho. Tenho grande admiração por ele, que está buscando seu espaço, teve a sua oportunidade e eu estou tendo a minha. Ele está me respeitando. A comissão técnica está dando respaldo para todos, isso é importante, e não tenho nada a falar, só valorizar e falar do nosso bom convívio'', afirmou.

O colombiano Montoya chegou ao Vasco nesta terça-feira, mas já agradou bastante nas atividades realizadas no Cefan. Para Michel Alves, o apoiador pode ter muito sucesso com a camisa do Vasco.

''Ele (Montoya) tem um nível de técnica bastante avançada. E mostrou que assume a responsabilidade, conduz bem a bola. É um cara refinado. E por ter vindo do futebol argentino, bastante disputado, creio que vai conseguir ter sucesso aqui também'', concluiu.