Dirigente do Goiás admite interesse em contratar Carlos Alberto

Negociação, no entanto, tem alto grau de dificuldade

Por O Dia

Rio - Sem solucionar o seu imbroglio com o Vasco, Carlos Alberto passa a ser alvo de outras equipes brasileiras. O Goiás admitiu interessa na contratação do apoiador cruzmaltino. Apesar de ver a negociação com dificuldade, o Superintendente do clube goiano, Marcelo Segurado, afirmou que o interesse no atleta é antigo.

Carlos Alberto em treino do Vasco em São JanuárioDivulgação

''Não tem nada agendado, nada conversado ainda, é um sonho, sempre foi um sonho ter o Carlos Alberto, mas acho pouco provável que a gente possa concretizar essa negociação'', afirmou em entrevista á Rádio Brasil.

O dirigente ainda falou sobre quando as conversas para tentar trazer o apoiador começaram no clube esmeraldino.

''Qual clube do Brasil não quer o Carlos Alberto? O que inviabilizou foi a questão salarial. No final do ano passado, eu estive com o Carlos, nós conversamos, mostrei o interesse do Goiás, só que, óbviamente, a questão salarial pesou e desde então nós não conversamos mais com relação a isso. Eu tenho contato direto com Carlos Alberto, mais pela amizade que nós temos, nada em relação a vinda dele por Goiás. Seria ótimo, seria maravilhoso, só que nós somos impedidos de ter o Carlos Alberto no Goiás por conta da questão salarial'', disse.

Carlos Alberto terá seu contrato encerrado com o Vasco em 2 de agosto. A grande dívida que o clube tem com o jogador somado a indefinição do seu caso de doping (um novo julgamento será marcado) deixam o futuro do atleta em aberto na Colina.