Vasco sem mudanças para retorno ao Brasileirão

Autuori afirma que base do time deve ser a mesma na partida contra o Inter. Novidades são poucas

Por O Dia

Rio - O recesso do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações terminou, mas o Vasco deve voltar a campo sem novidades. Sem saber se poderá escalar alguns dos recém-contratados, o técnico Paulo Autuori já adiantou que no domingo, contra o Internacional, em Caxias do Sul, no reinício da competição, vai manter a base do time que empatou com o Bahia, no último jogo antes da paralisação.

“A base da equipe será a mesma das últimas duas partidas antes da Copa das Confederações, contra Atlético-MG e Bahia. Vamos aguardar para ver se pinta alguma novidade, mas a ideia é mostrar tudo o que foi trabalhado neste mês que passou”, disse Autuori, ao site oficial do Vasco.

Um das principais apostas do clube para o restante da temporada, o colombiano Montoya treinou normalmente ontem, em São Januário, mas dificilmente jogará. O meia ainda não conseguiu o visto de trabalho no Brasil e consequentemente não pode ser inscrito na CBF.

Paulo Autuori não deve promover mudanças no time titularDivulgação

MONTOYA SEM DEFINIÇÃO

Nos últimos dias, Montoya foi até ao consulado da Colômbia, em São Paulo, para tentar resolver a situação. Como o país não faz parte do Mercosul, o trâmite burocrático está levando mais tempo. A diretoria vai aguardar até o fim do dia por uma resposta para saber se poderá regularizar o meia a tempo.

Outra estreia que deve ser adiada é a do zagueiro Rafael Vaz. Apesar de estar regularizado e ter se destacado em alguns treinos, ele deve ficar no banco. Nesta terça, Luan, o titular da posição, voltou a treinar com bola, mostrou estar recuperado da lesão no púbis e apto a jogar no domingo.

A única novidade é a possível escalação de André entre os titulares. O atacante estreou no segundo do jogo contra o Bahia e marcou o único gol do time vascaíno na derrota por 2 a 1, para o Madureira, em jogo-treino, há duas semanas.