Bola pra frente: Sem Autuori, Vasco vence o Bonsucesso em jogo-treino

Equipe foi comandada pelo auxiliar-técnico Jorge Luiz

Por O Dia

Rio - Sem Paulo Autuori mas de cabeça erguida. Na manhã desta terça-feira, o Vasco foi a campo para enfrentar o Bonsucesso em jogo-treino disputado em São Januário e mesmo diante dos problemas internos a equipe conseguiu uma boa atuação e a vitória. Com gol de Montoya e outro sendo marcado contra, o maior destaque, no entanto, foi o goleiro Diogo Silva.

Carlos Alberto ajudou Vasco a vencer o BonsucessoCarlos Moraes / Agência O Dia

Sob o comando do auxiliar-técnico Jorge Luiz, o Vasco começou a partida com reservas e jogadores que não atuaram como titular contra o Inter. Enquanto o time da Colina iniciou com dificuldades, o Bonsucesso levava perigo ao gol e via Diogo Silva salvar o Gigante.

A vantagem vascaína foi surgindo ao pouco. Primeiro, uma grande jogada de Carlos Alberto acabou resultando no gol de Montoya, que aproveitou o rebote do lance. O segundo gol, no entanto, não foi da mesma forma. Após jogada de Yotún, o zagueiro adversário acabou mandando para o próprio gol ao tentar cortar a bola.

Robinho, Thiaguinho, Marlone, Guilherme Costa e Baiano, que não seguem sendo aproveitados na equipe tiveram uma chance de atuar mas não mostraram um desempenho muito positivo.