Por rafael.arantes

Brasília - Em seu primeiro jogo com a camisa 10, Pedro Ken não teve uma grande atuação e viu o Vasco ser derrotado pelo Flamengo no Mané Garrincha. Abatido com o resultado, o jogador admitiu os vacilos da equipe mas ressaltou que com o trabalho do treinador Dorival Júnior, recém-chegado ao clube, a equipe terá uma grande evolução no Brasileirão.

"Nós falhamos na marcação, deixamos eles terem liberdade para pode criar suas jogadas e, por isso, o Flamengo venceu o clássico. Se a nossa equipe não tiver competitividade não conseguirá ter posse de bola e nem criar chances de gol. Rifamos muito a bola, mas com o Dorival eu tenho certeza que o Vasco vai melhorar", disse o jogador.

Com a 10%2C Pedro Ken encontrou dificuldades contra o FlaCadu Gomes / Agência O DIA

Já pensando na possibilidade de contar com a presença de Juninho Pernambucano no próximo jogo, clássico contra o Fluminense, no Maracanã, o camisa 10 não escondeu a ansiedade pela companhia do jogador e ainda ressaltou a importância do craque para a equipe vascaína.

"É muito importante ter um jogador da categoria do Juninho. Ele é uma referência para o Vasco da Gama, precisamos muito dele para poder melhorar no Campeonato Brasileiro", concluiu.

Com a derrota para o Flamengo, o Vasco acabou caindo para a 17ª colocação, figurando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.


Você pode gostar