Por pedro.logato

Rio - No que depender da Vasco, a estreia de Juninho contra o Fluminense só irá depender do treinador Dorival Júnior. O diretor geral do clube, Cristiano Koehler, garantiu nesta segunda-feira, que tanto o Reizinho quanto o apoiador Montoya vão estar liberados, ao menos na questão burocrática.

Juninho pode reestrear contra o FluminenseCarlos Moraes / Agência O Dia

"Com certeza eles (Juninho e Montoya) estarão à disposição do treinador para o jogo contra o Fluminense, mas é claro que dependem de avaliação técnica", disse o dirigente.

Sobre a chegada de mais reforços, Koehler confirmou o interesse em Heltón, ex-goleiro vascaíno que atua no futebol português, mas descartou a chegada do zagueiro Rolando, natural de Cabo Verde e atualmente no Porto.

"Desconheço o interesse pelo Rolando, um jogador que atua no Porto e é de Cabo Verde. Não há nenhuma negociação em andamento com essa atleta. Quanto ao Helton, o presidente Dinamite está tratando do assunto. A gente não pode falar nada mais do que vem sendo comentado na internet. Existem algumas tratativas, mas nada concreto. É o assunto que precisa ser o mais sigiloso possível embora a informação já tenha sido exposta. Mas o Porto precisa ser respeitado, o próprio jogador pede esse sigilo para que a gente possa tratar esse assunto em todas as esferas. O Sheik é um jogador interessante, vencedor por onde passou e com conquistas significativas nos últimos anos. Mas temos que respeitar o jogador, que tem obrigação contratual com o Corinthians até o fim do ano. E o Corinthians está tratando de renovar com ele. São coisas que a gente precisar aguardar para agir no momento certo", concluiu.

Você pode gostar