Por ulisses.valentim

O vasco perdeu o clássico contra o Flamengo por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, e ainda por cima entrou na zona de rebaixamento da competição. E Dorival Júnior sabe que sua missão não será fácil no Gigante da Colina.

"Nos temos que trabalhar, porque eu sei que o nosso trabalho será longo. Todos nos temos consciência de que precisamos melhorar, o trabalho será feito, mas precisará de um tempo.", disse o treinador

Dorival fez uma análise rápida do seu pouco tempo como treinador do Vasco. O comandante assumiu o time de São Januário na quinta-feira.

" Nós melhoramos em alguns aspectos, mas ainda sim demos muito espaço no meio campo. Nossa transição ficou lenta, criamos muito pouco. Precisamos melhorar, isso é nítido para todos", completou o técnico

O comandante também elogiou o seu ex-clube, assumindo que o Rubro-Negro foi superior e mereceu vencer o clássico em Brasília.

"O Flamengo se apresentou muito melhor que o Vasco e mereceu vencer a partida. É natural que eles tenham vencido o o jogo, porque eles estão mais bem treinados, mas nós vamos melhorar muito para termos uma equipe competitiva no Campeonato Brasileiro", finalizou Dorival.

Você pode gostar