Wendel nega que vá deixar o Vasco

No entanto, volante admite que recebeu sondagens

Por O Dia

Rio - Após o treinamento desta terça-feira, o volante Wendel concedeu uma entrevista coletiva. Na pauta estavam: o clássico diante do Fluminense e as sondagens que o jogador tem recebido do futebol europeu. Wendel garantiu que nada de concreto chegou ao Vasco e que pretende permanecer na Colina

Wendel afirma que quer permanecer no VascoDivulgação

"Foram sondagens de pessoas que ligaram para o meu procurador, sabendo da minha situação aqui no Vasco. Isso mostra como o meu trabalho foi bem feito lá fora, mas em termos de conversa ninguém me passou nada. Eu continuo trabalhando, me dedicando", afirmou.

Sobre a mudança de técnico, Wendel preferiu não fazer nenhum tipo de juízo de valor. O jogador foi preterido por Paulo Autuori na última partida do treinador no comando da equipe.

"Continuo fazendo parte do elenco do Vasco, mesmo com a mudança de treinador, até que alguém venha e me fale o contrário. Continuo trabalhando, mais uma vez solicitado na lateral, de forma alguma reclamando. Podendo ajudar, jamais reclamar. Então esse é o Wendel. Sempre foi e sempre será", concluiu.