Nei garante que evolução não ocorreu em razão do retorno de Fagner

Lateral diz que não está preocupado em briga por titularidade

Por O Dia

Rio - Cada vez com uma maior concorrência na lateral direita do Vasco, Nei vem conseguindo mostrar uma boa evolução na equipe. Com boas atuações nos últimos dois jogos, o jogador, no entanto, negou que sua evolução tenha acontecido em razão do retorno de Fagner ao clube. Mesmo sabendo da ótima relação do companheiro com a torcida, Nei afirma que o pensamento não é de preocupação pela vaga de titular.

"A chegada do Fagner, para mim, não mudou nada. Respeito ele como respeito muito o Elsinho, que quando estava no time era aplaudido pela torcida. Mas o Fagner é um cara que a torcida adora, foi muito bem na primeira passagem por aqui, é um excelente jogador, mas independentemente da chegada dele, o meu jeito que ser aqui não vai mudar. Senão estarei desrespeitando o próprio Elsinho", afirmou.

Nei garante que está tranquilo no VascoDivulgação

Quando questionado sobre as atuações abaixo da média em seu início no Gigante, Nei optou por evitar muitas palavras. Sem querer comentar os altos e baixos, o jogador afirmou que prefere que os "críticos" analisem suas atuações.

"Desde o início da minha carreira, não costumo falar das minhas atuações. Deixo para vocês, que estão acostumados a isso. Tento fazer o meu melhor. Quero sempre ir melhor do que no jogo anterior", concluiu.

Agora, o Vasco conta com três opções para a lateral direita. Além de Nei, Elsinho e o recém-chegado Fagner brigarão por uma vaga de titular na equipe de Dorival Júnior.