Por pedro.logato

Rio - A janela de transferências internacionais está fechada, mas mesmo assim o Vasco está perto de acertar com mais um gringo. O clube negocia com o Internacional a contratação do argentino Dátolo. Apesar de ser estrangeiro, a negociação é legal, pois envolve apenas clubes brasileiros. O meia viria por empréstimo até o fim desse ano e a negociação pode ser sacramentada após o Gre-Nal, no domingo. Dátolo pode ser o quarto estrangeiro em São Januário, ao lado do compatriota Guiñazu e do colombiano Montoya e do equatoriano Tenorio.

Dátolo está perto de acertar com o VascoDivulgação

Dátolo brilhou com a camisa do Boca Juniors, pelo qual foi campeão argentino (2008) e da Libertadores (2007). Em 2009, foi para o Napoli, mas não conseguiu repetir o bom futebol e foi emprestado para Olympiakos (Grécia) e Espanyol até chegar ao Inter em 2012.</CW>
<CW-14>Nesse ano,o meio-campo viveu altos e baixos no Sul e não conquistou a confiança do técnico Dunga.

A situação piorou com a chegada da meia Alex, que joga na mesma posição, e do compatriota Scocco, que tira uma vaga para estrangeiros do time que já tem D’Alessandro e Forlán para três vagas, número máximo permitido para estrangeiros.

Para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, o técnico Dorival Junior ainda não poderá contar com Montoya, que ainda não teve sua documentação regularizada na federação. Já o volante Guiñazu deve, finalmente, estrear.

CARLOS ALBERTO NA MIRA

O meia Carlos Alberto, que recentemente deixou o Vas</MC>co, será julgado novamente por doping. Ele foi absolvido pelo Tribunal de Justica Desportiva (TJD) em duas ocasiões. A Procuradoria-geral do Superior Tribunal de Justica Desportiva (STJD) impetrou recurso voluntário para questionar a absolvição e pede a condenação do jogador.

Você pode gostar