Dorival Júnior elogia o goleiro Diogo Silva após declarações de Dinamite

Presidente tornou público o desejo de contratar um novo camisa 1 para o Vasco

Por bernardo.argento

Amazonas - O goleiro Diogo Silva vem sendo muito criticado pela torcida, principalmente depois da derrota diante do Grêmio, no último sábado. O presidente Roberto Dinamite chegou a tornar público o desejo de contratar um arqueiro mais experiente. No entanto, nesta terça-feira, o camisa 25 foi o nome da partida contra o Nacional-AM, realizando grandes defesas. O técnico Dorival Júnior reconheceu a boa atuação e elogiou o goleiro.

"O profissional tem que ter consciência. No caso, foi uma colocação do presidente e contratações nós sempre faremos. Mas depende de quem tem a oportunidade de estar em campo nos mostrar que será mantido. O Diogo respondeu corretamente, mas nós iremos contratar, não digo só goleiros, mas se aparecer boas opções no mercado, é natural que o Vasco se interesse", disse o treinador

Dorival elogia Diogo SilvaDivulgação

Diogo chegou a ser a terceira opção para a posição, mas após as constantes falhas de Alessandro e Michel Alves, o jogador conseguiu a vaga na equipe titular. Contudo, os torcedores ainda não têm plena confiança no atleta, que ainda não teve grandes participações com a camisa do Vasco. Após a boa partida diante da equipe manauara, o goleiro pode ter mudado esse panorama.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia