Sem reclamar do gramado, Tenorio comemora resultado positivo diante do Nacional

Equatoriano fez os dois gols da vitória do Cruzmaltino sobre equipe amazonense

Por pedro.logato

Amazonas - Grande destaque do Vasco na partida com dois gols, Tenorio admitiu que o gramado do estádio do Sesi, onde a equipe cruzmaltina atuou contra o Nacional-AM foi um dificultador para a boa atuação da equipe. Porém, o equatoriano disse que isso atrapalhou as duas equipes.

Tenorio fez os gols da vitória do VascoDivulgação

"Podemos até falar do gramado ruim antes do jogo, mas depois que começa o gramado é ruim para as duas equipes, não podemos falar nada. Aqui dentro deste campo, nós conseguimos fazer o nosso jogo e vencer", afirmou.

Sobre a partida, o jogador admitiu que o Vasco teve dificuldades, mas comemorou o resultado positivo para a vida do Vasco na Copa do Brasil.

"É isso mesmo mata-mata é complicado temos que ganhar, quem perde está eliminado. Sabíamos que não poderíamos tomar gol. Nossa atuação foi positiva, o time deles é brigador, foi uma luta grande. Nossa equipe também mostrou qualidade e nós vencemos", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia