Por pedro.logato

Rio - Além da perda de dois pontos, o Vasco retornou de Brasília com a certeza da saída de Eder Luis. O jogador foi negociado com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, e nem atuou contra o Timão. Em entrevista à Rádio Tupi, Juninho lamentou bastante a saída do jogador.

Juninho lamentou saída de Eder LuisDivulgação

"O time perde muito com a saída do Eder. É um jogador que até nos momentos que era contestado sempre nos ajudou e nunca deixou de se esforçar. Ele vinha crescendo, inclusive, com a chegada do Fagner. Não temos outro no elenco com características semelhantes às dele. O Willie fez um bom jogo, mas isso não nos impede de lamentar a saída", afirmou.

O apoiador admitiu que sabia que jogador vinha recebendo propostar para deixar o Vasco, mas afirmou que esperava que o jogador permanecesse no clube carioca ao menos até o fim da temporada.

"A gente esperava que ele permanecesse até o fim do ano, mas as negociações acontecem no futebol, e o clube não deve ter tido força ou opção de segurar o jogador. A gente torce pelo sucesso dele lá fora", concluiu.

Você pode gostar