Bernardo dá voltas no gramado de São Januário

Jogador segue se recuperando da lesão no joelho

Por O Dia

Rio - Bernardo concluiu mais um passo no processo de recuperação da cirurgia do joelho esquerdo. Na manhã desta terça-feira, o jogador deu voltas no gramado de São Januário. O meia sofreu a lesão no ligamento cruzado ainda no Campeonato Carioca e foi operado no início de maio. O atleta tem a esperança de voltar a atuar neste ano.

Bernardo segue no processo de recuperação Reprodução Internet

A meta do clube é conseguir colocar o jogador a disposição do treinador no começo de novembro. Quando voltar aos treinamentos, seu desempenho será fundamental para conseguir uma vaga na equipe. No entanto, Bernardo tem mostrado empolgação no dia a dia e vontade de voltar logo aos gramados.

"Esse sorriso é de alegria de ter o primeiro contato com o campo, ou melhor, o trote. Estou muito feliz da vida. Falta pouco para eu fazer o que mais amo na vida: o futebol! Obrigado, senhor", festeja Bernardo através do Instagram.

No momento, o Vasco tem como opções para completar o meio-campo os seguintes jogadores: Juninho, Marlone, Montoya, Dakson, Pedro Ken, Fábio Lima e Guilherme.