Por bernardo.argento

Rio - O Vasco perdeu por 5 a 3, para o Cruzeiro, no Mineirão, na noite deste domingo. Apesar do mau resultado e de ter tomado cinco gols numa partida pela terceira vez no Cameponato Brasileiro, o volante Wendel ficou satisfeito com o poder de reação da equipe. Para ele, essa postura deve ser adotada para o resto da competição.

"No meu ponto de vista, mostramos nosso poder de reação muito grande, pegamos uma equipe qualificada, tivemos um grande Cruzeiro pela frente, não é à toa que é líder do campeonato, mas isso nos dá coragem para a sequência do Campeonato, temos que ser assim sempre" disse.

Wendel%2C volante do VascoDivulgação

O jogador, um dos mais experientes do elenco vascaíno, acredita que o quarto gol cruzeirense foi determinante para concretizar a derrota.

"O Cruzeiro jogou muito bem, conseguimos igualar no primeiro tempo. Voltamos de igual para igual, tomamos o 4º gol e isso desestabilizou nossa equipe. A gente espera no próximo jogo tentar somar os 3 pontos" afirmou.

Wendel é o segundo atleta que mais vestiu a camisa do Vasco neste ano. O volante possui 33 partidas, atrás apenas de Pedro Ken, que já entrou em campo 35 vezes nesta temporada.

Você pode gostar