Dorival Júnior barra Wendel e Fillipe Souto ganha vaga no time titular

Treinador aproveitou o treino deste sábado para cobrar muita movimentação do setor ofensivo

Por O Dia

Rio - O Vasco realizou o último treino de preparação para o confronto diante do São Paulo, neste domingo, em São Januário, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática no Vasco-Recreio e pediu muita movimentação do setor ofensivo, para romper a defesa do Tricolor paulista, que teve posicionamento simulado pelo time reserva.

Juninho, Marlone, Willie, e André foram os mais exigidos para realizar constantes trocas de posições, para criar oportunidades durante o jogo. A novidade foi a barração de Wendel, para dar lugar ao jovem Fillipe Souto, que fará a dupla de volantes junto de Abuda.

Dorival barrou Wendel do time titular Carlos Moraes / Agência O Dia

O comandante vascaíno não esqueceu do setor defensivo. Dorival fez questão de trabalhar a marcação na saída de bola, e colocou três zagueiros na equipe reserva, exatamente como o São Paulo atuou durante a semana, na reestreia de Muricy Ramalho. O meia Pedro Ken, fez a função de Rodrigo Caio. Além dele, Renato Silva e Rafael vaz completaram a zaga.

No final do treino, Dorival Júnior reuniu o grupo para uma conversa de 15 minutos. O time titular deve ir a campo com: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Willie, Juninho e Marlone; André.