Juninho revela possibilidade de Dorival alterar equipe titular do Vasco

Em coletiva nesta segunda-feira, jogador comentou momento delicado da equipe cruzmaltina

Por O Dia

Rio - A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é delicada. Na zona de rebaixamento, o clube de São Januário tem a zaga mais vazada do torneio, ao lado do Náutico, e segue com um desempenho inconstante. Após a derrota para o São Paulo, no último domingo, o técnico Dorival Júnior afirmou que conversaria com alguns de seus atletas e, nesta segunda, Juninho apareceu em coletiva e opinou sobre o momento e revelou que o treinador deve fazer algumas mudanças na equipe titular.

"Primeiro, eu acho que a culpa não é só dos os zagueiros. Não só do Cris. O time todo tem que marcar. O treinador também tem que dar um padrão para a equipe. Não me sinto muito a vontade para falar sobre isso, essa situação da defesa. É até uma pergunta para se fazer para o Dorival, que deve fazer algumas mudanças no time, de acordo com conversas que ele tem tido com o time e com o que ele pensa", afirmou.

Juninho analisa momento delicado do VascoDivulgação

Nesta segunda-feira, Dorival Júnior acompanhou metade do treino regenerativo dos atletas que atuaram na última partida e aproveitou para analisar a atividade feita com reservas e juniores no gramado de São Januário. Para a partida contra o Vitória, às 19h30 desta quarta-feira, o Vasco precisa de uma vitória para tentar se distanciar da zona de rebaixamento.