Time titular do Vasco segue incerto para confronto com Galo

Dorival ainda não fechou equipe titular para partida que tem ares de decisão. Willie e Marlone são opções do técnico

Por O Dia


Minas Gerais - O time do Vasco que enfrenta o Atlético-MG neste domingo ainda não está escalado. Durante o último treino, que aconteceu na manhã deste sábado, o técnico Dorival Junior mostrou que ainda segue com dúvidas quanto ao elento principal. A atividade começou com um recreativo animado. Ao final, os reservas participaram de um treino técnico. Alguns atletas tiveram destaque: Fagner, Cris, Rafael Vaz e Wendel; Abuda, Pedro Ken, Juninho, Dakson, Willie, Marlone e Tenório.

Dorival segue sem definir equipe que enfrenta atlético amanhãDivulgação

O comandante vascaíno segue sem saber se escala Willie ou Marlone. No treino da última sexta-feira, Baiano treinou junto com os titulares, porém, no treino da manhã deste sábado, ele figurou entre os reservas. Marlone, Willie, Rafael Vaz e Pedro Ken treinaram cobranças de falta.

O momento crítico do Vasco faz com que a partida deste domingo seja decisiva: o Vasco precisa da vitória. Atualmente na 18ª posição da tabela, o time precisa engatar uma boa sequência de jogos para fugir da Zona de Rebaixamento. O Galo segue em posição um pouco mais confortável, na 12ª colocação, e quer a vitória para tentar figurar nas primeiras posições.