Fim da novela! Dinamite afirma que CNDs devem sair nos próximos dias

Clube depende das Certidões Negativas de Débito para receber o dinheiro do patrocínio da Caixa

Por O Dia

Rio - O Vasco espera acabar com a novela sobre as Certidões Negativas de Débito. O presidente Roberto Dinamite afirmou que o imbróglio que impedia o clube de receber o documento foi resolvido, e que a situação será contornada nos próximos dias.

"Era um detalhe pequeno, mas a coisa está caminhando bem. Tivemos o problema de um parecer, mas isso foi solucionado e acredito que nos próximos dias isso será resolvido. Não posso dar detalhes porque é uma questão que corre em segredo de Justiça. Mas vamos resolver isso e o Vasco vai ter vida própria", comentou durante entrevista à Rádio Bradesco

Dinamite aguarda a Justiça para confirmar as CNDsCarlos Moraes / Agência O Dia

O mandatário vascaíno aproveitou para falar sobre o patrocínio da Caixa Econômica Federal, que estampa o uniforme do Cruzmaltino. Segundo ele, o Gigante da Colina ainda não viu a cor do dinheiro por conta da necessidade de obter as CNDs. Sem a verba, jogadores e funcionários estão sem receber os salários há quase 3 meses.

"Nós temos algo totalmente definido e só depende dessa liberação. Esse entendimento em relação à Caixa é fundamental para dar ao Vasco o que ele precisa, que é vida própria. E nós vamos dar vida própria ao clube nos próximos meses e próximos anos", completou.